Páginas

As melhores cenas de dança do cinema

E aí galera, dei uma sumida eu sei, mas a faculdade tomou boa parte do meu tempo e agora eu estou de volta (AAAAAAAAEEEEEEEEEEEEEEEEE!!!!!!!!!) pra falar de duas coisas que eu amo de paixão: filmes e dança. Como já tinha dito, sou bailarina e simplesmente não consigo passar por um filme de dança sem assistir, então aqui vai minha lista das 20 melhores(por que não mais icônicas) cenas de dança de todos os tempos




20º: Perfume de Mulher

Não é a rotina mais difícil do mundo, mas encanta pelo fato do personagem de Al Pacino ser cego.




19º: Cantanto na chuva(1952)

Um clássico do cinema musical, é impossível ficar depressivo assistindo essa cena.




18º: Negócio Arriscado(1983)
Tom Cruise de cueca, camisa e meias é simplesmente indescritível




17º: Quem quer ser um milionário? (2008)
Com certeza um ótimo motivo para assistir os créditos de um filme




16º: Billy Elliot
Billy Elliot é fofo e pronto




15º: Top Hat(1935)
Um dos mais famosos casais da dança, Fred Astaire e Ginger Rogers nos fazem suspirar ao som de Cheek to Cheek




14º: 500 dias com ela(2009)
Mais um momento de fofura extrema




13º: Vem dançar(2006)
Um tango a três, por que não?




12º: Grease(1978)
uma das coreografias mais chiclete que eu já vi, aposto que essa musica vai ficar tocando na sua cabeça por um bom tempo




11º: Footlose(1984/2011)
Esse veio em dupla, primeiro temos Kevin Bacon novinho em 1984...
Já em 2011 foi a vez de Carson Seeley




10º: Flashdance(1983)
Dispensa comentários




9º: Dirty Dancing(1987)
Nossos eternos acompanhantes da Sessão da Tarde




8º: Vem Dançar Comigo(1992)
O Paso Doble ao som das palmas é de arrepiar




7º: No Balanço do Amor(2001)
Ballet e hip hop juntos numa coreografia linda




6º: Step Up Revolution(2012)
Um Dueto contemporâneo lindo e sexy




5º: Fazendo Acontecer(2008)
mais uma rotina sexy e poderosa




4º: A Chorus Line (1985)
Clássico e divertido




3º: Chicago(2002)
Esse vem em dose tripla, primeiro temos Cell Block Tango...
Seguido por Nowadays...

E fechando com a linda Catherine Zeta-Jones em All That Jazz





2º: Fama(2009)
Mais um em dose dupla, primeiro Black and Gold...

E por fim esse show de encerramento



E o último, aquele que na minha opinião é o melhor de todos é...
.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.



1º: Sob a Luz da Fama



Se você gostou da lista, não gostou, achou que faltou alguma cena comenta aqui embaixo, até a próxima postagem e não se esqueçam de seguir o blog ali naquele ícone do lado da tela e também no Instagram @diaryofactress...


Beijos!!!!!!




Sem comentários

Enviar um comentário